sábado, 1 de junho de 2013

Como comprar na SamedaySupplements!




"Não fique preso na HealthDesigns! compre na SamedaySupplements! os preços são menores e o frete também é infinitamente mais barato! as chances de taxa também estão baixíssimas!, "Mas por que o preço e tão mais barato?" Simples! por não ter um sistema de Referal, a SamedaySupplements não necessita de cobrar custos de suplementos que são ganhados através desse tipo de sistema! portanto podem oferecer preços mais competitivos!" 


Dica: Pra você não perder o tutorial de vista, quando for clicar em um link faça isso com o botão direito do mouse e escolha a opção abrir em nova janela/aba/guia.


1 -  Entrando no siteAcesse a SamedaySupplements (clique aqui) e escolha o suplemento de seu interesse digitando o nome dele e apertando o botão "GO". Ou navegue pelas seções da loja.

2 - Escolhendo o suplemento: Adicione o suplemento ao Carrinho. É só clicar no botão "Buy".

"Atenção: Como dica para reduzir a probabilidade de sua encomenda ser taxada, se for comprar por DHL, não exceda o limite de 4.4lbs senão sua encomenda sera tratada como priority e as chances de tributação são maiores, se for por Airmail, não compre abaixo de 4.4lbs, senão sua encomenda também sera tratada como priority."

5 - Frete: Abaixo do sub-total da sua compra, clique em calculate shipping cost, escolha a opção Brazil, e preencha com seu CEP para simular o frete!

"Atenção: Siga a regra: abaixo de 4.4lbs (DHL) mais rápido!, acima de 4.4lbs (Airmail) mais lento mas com  menos chance de ser taxado!."

6 - Comprando: Prossiga com a compra clicando em Checkout:


           6.1I am a New Customer: Criar uma conta, clique em Continue.
        
  6.1.1 - My account information: Preencha seus dados para criar a conta.
   
                    "Atenção: Lembrando de não exceder o limite de 30 caracteres (contando os espaços!) no endereço, se precisar utilize a linha                                 "Street Adress 2para terminar seu endereço!."

         6.2  Returning Customer: Se já estiver cadastrado faça o login!

         6.3Shipping Address e Frete: Verifique o endereço de entrega e selecione o método de frete.
             
                   "Atenção: No campo "Add Comments About Your Order", se preferir, peça para seu pedido ser enviado em caixa, pois o padrão da                               samedaysupplements é mandar em saco plastico bolha!, também peça para mandarem free samples."
              

            6.5 - Payment: Escolha entre Cartão de Crédito ou PayPal (caso possua).
         
            "Atenção: O cartão tem que ser necessariamente internacional!."
            "Atenção: Se escolheu usar o Cartão de Crédito, preencha os dados dele."

          6.6 - Order Review: Confirmando todos os dados de sua compra.


Agora é só aguardar! Lembrando que o prazo médio de entrega das encomendas por international airmail estão sendo de 30 a 50 dias! e para DHL, entre 10 a 30 dias! 

Lembrando também que a SamedaySupplements só declara 25% do valor dos produtos! sendo, por esse motivo, considerada por mim como atualmente a melhor opção para importação de suplementos! A taxa de encomendas taxadas está sendo quase 0%! Aproveitem enquanto estão passando batidas as encomendas!, Ahh! as encomendas também são enviadas de pessoa FÍSICA  mais um quesito para diminuir, e muito!, as chances de taxação!


45 comentários:

  1. eu fiz um teste com eles.
    pq a health designs e outras escolhendo frete dhl vem tudo de juridica para fisica.
    pessoal da sameday suplements me enviaram um e-mail dizendo que mandaram de fisica para fisica vamos ver né !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo que eles mandam de pessoa fisica! em breve vou postar um unboxing da samedaysupplements pra tira a duvida da galera!

      Excluir
    2. o meu pedido tem 74 dias que nao chegou

      Excluir
  2. ok! hehe já tirei a minha duvida.
    eu vi um video ontem de um unboxing da sameday.
    eles colocam assim por exemplo: Jack SDS

    obs: SDS é sameday abreviado!.

    cara eu achei muito bom pq a maioria das lojas quando manda de DHL manda de pessoa juridica e sem contar que o frete dhl dessas lojas são mais caros e os produtos também.

    sameday está arrebentando!
    vale muito apena!

    vlw amigo pela sua dia ae do seu Blog!

    ResponderExcluir
  3. De nada pela dica amigo! continue nos acompanhando que sempre terá dicas novas!

    ResponderExcluir
  4. Entao quer dizer que se eu efetuar uma compra de 200 reais e for taxado, o SDS só declara 25% dos 200 reais (50 reais no caso ). S endo cobrada a taxa de 60% encima desses 50 reais danndo um acrescimo em taxas = 30 reais ??

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo amigo! procure saber se no seu estado tem o imposto ICMS que também será cobrado na taxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica , ate mesmo taxado sai em conta a compra se comparada com os preços dos suplementos no brasil .

      Excluir
    2. Olá amigo.
      Quando vc fez esse post, na epoca eles ainda estavam trabalhando com o airmail. Mas agora, apenas a DHL está disponível.
      Ainda valem o limite de 4.4lbs, para redução da probabilidade de taxação?
      Obrigado!

      Excluir
    3. A samedaysupplements não tem o airmail aberto para todos os clientes, se nao me engano, só abre a opção apos ter comprado 200 dólares! e sim, acima de 4.4 lbs por dhl seu pacote se torna priority o que chama muita atenção dos correios!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Também não estou conseguindo abrir o site amigo, deve estar em manutenção

      Excluir
    2. Isso mesmo, acabei de ver no grupo do facebook onde o proprio dono costuma postar, ele disse que o site está em manutenção

      Excluir
  7. Respostas
    1. No momento do checkout tem um campo para comentários, la você pode pedir free samples, se precisar e só copiar: "Please, send me some free samples, tanks"

      Excluir
  8. vocês acham melhor comprar em mais de um pedido pelo DHL ou um envio pelo airmail? pergunto isso porque compro muito e tenho varias encomendas que já passaram um tempo e não chegaram ainda, ai tenho que ter controle demais. Nunca comprei pelo airmail alguém pode me dar dicas e me dizer se é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte amigo, sempre siga a regra de, menos de 4.4 lbs DHL, acima de 4.4lbs Airmail, eu ja tive experiencias boas e ruins com airmail, tive airmail que chegou em menos de 30, 20 dias, mas tive airmail que demorou mais de 3 meses para chegar, porém, recomendo airmail para produtos que sao alem de maiores e mais pesados, tambem para produtos que tenham em sua formula alguma substancia proibida no brasil, eu, particularmente, prefiro varias encomendas por DHL do que uma so por airmail, acho que DHL acaba sendo bem mais rapido, porem fique atento ao quesito peso de sua encomenda! espero ter ajudado!

      Excluir
    2. ajudou bastante maromba! mas ainda tenho algumas dúvidas ainda...tenho varias encomenda feitas em julho pelo DHL e não chegou, estou preocupado ai pensei em encomendar pelo airmail(mesmo sabendo que vai demorar mais) por que diminuo a quantidade de pedidos que tenho que acompanhar se chegou ou não(vou ter mais controle), o que você acha?. Referente ao produtos com formulas proibidas chega tranquilamente pelo airmail mesmo? Também quero saber se o frete pelo airmail compensa?

      Excluir
    3. e ai maromba...me ajuda ai!!

      Excluir
    4. Faaala maromba!, desculpa a demora!, entao, na questao do controle, o airmail sai na frente justamente por chegar varios produtos na mesma encomenda! porém tem o frete do airmail que e bem caro, mas, se for pensar na seguranca, vale a pena sim!, espero ter ajudado!

      Excluir
  9. como faz para rastrear compras feita por HDL ? comprei na sameday e nao tenho nenhum codigo de rastreamento...Fui no correio e os atendentes pedem algum código..como fazer nisso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala maromba! não tem como rastrear encomendas DHL, o que se pode fazer é utilizar o código que gera para, se você der sorte, ele atualizar quando sair para entrega! para obter o codigo e so entrar no endereco http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile, digite o codigo DHL que voce recebeu da sameday, o código deve seguir esse formato GM5551142660561232, voce sera direcionado para outra pagina, onde, no canto direito, estará o código Delivery by USPS Int'l = LM340276320US, através deste você poderá "rastrear" sua encomenda, lembrando que nem sempre atualiza saiu para entrega! boa sorte maromba!

      Excluir
  10. Alguém pode me ajudar:

    Fiz uma compra na SD e não hora do pagamento não tinha a opção pelo cartão de crédito, somente paypal. É a minha primeira compra, tem alguma coisa a ver?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente amigo, a primeira compra o procedimento e somente pelo paypal!

      Excluir
  11. O site tem algum link com promoções? voce tem algum cupom?

    abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SXYGQANN" - cupom de desconto que te da 5% em sua primeira compra. Boas compras!

      Excluir
  12. Galera. Acontece o seguinte comprei pela primeira vez no samedaysupplements e já fui taxado. Fiz a compra de um Carnivor e um BCAA Universal no dia 01/04/2014 e logo no dia seguinte já foi postado. Ficou 44.95 Doláres e o frete e 14.67 dólares. Paguei no total quando chegou a boleta do cartão R$149.00 reais. Demorou 14 dias para chegar ao Brasil. Ficou parado na alfândega 14 dias. Chegou em minha residência no dia 05/05/2014, ou seja, 38 dias após a minha compra. No rastreamento dos correios não apareceu que fui taxado fui saber só quando fui até a agência dos Correios para retirar o produto, pois estava com muito pressa. kkkkkk. Me cobraram R$59.00 de impostos. Enfim SEMPRE COMPENSA IMPORTAR, POIS TIVE UM DESCONTO DE 150,00 NO TOTAL.

    ResponderExcluir
  13. como eu falo pra eles que quero que enviem numa caixa e nao no saco bolhas?

    ResponderExcluir
  14. "SXYGQANN" - cupom de desconto que te da 5% em sua primeira compra. Boas compras!

    ResponderExcluir
  15. Comprei um carnivor de 4,5 lb pela DHL, será que eles estao taxando muito o carnivor, alguem sabe me dizer??

    ResponderExcluir
  16. Comprei uma Whey da Optimum de 5l + um Pré-treino SuperPump, tudo deu R$340,00 já com as taxas de entrega (frete) inclusas. Mas não tinha dado uma olhada nessas dicas e fiz um só pedido. Tomara que não seja taxado, mas já tem 16 dias que chegou na alfandega. A chance de ser taxado é grande né?

    ResponderExcluir
  17. eai galera to afim de entrar nessa ai também so que não tenho experiência nenhuma !!!!
    posso seguir as dicas que vai da certo ???

    ResponderExcluir
  18. como eu vo saber se ta acima de 4.4lbs ou abaixo ?????

    ResponderExcluir
  19. pessoal fiz compra no site e nao fui taxado e eles ainda me mandaram amostra gratis 100000% confiável site
    quem quiser cupom de desconto de 5% TAZRHYEH

    ResponderExcluir
  20. Tem como pagar no boleto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim a same day aceita boleto, Cupom RSKFSBDJ com 5% desconto .

      Excluir
  21. esses valores dos suplementos, tem que converter do dolar pro real ou ja e na nossa moeda? pergunta meia "burra" mais to com essa duvida! obrigado

    ResponderExcluir
  22. Amigo o site só aceita cartão Internacional?

    ResponderExcluir
  23. Amigo o site só aceita cartão Internacional?

    ResponderExcluir
  24. Cupom para 5% de desconto na Sameday: KXRYFIRX

    Só digitar no carrinho e ganhar o desconto!

    ResponderExcluir
  25. Fiz uma compra hoje, eles me pediram uma confirmação de dados e taxa de compra por email. Deu certo, parece que estão faturando meu pedido. Vamos ver se chega tudo ok e principal, se não é taxado.
    Mandei por DHL deu 1.3lb

    ResponderExcluir