quarta-feira, 29 de maio de 2013

Promoção de 10% de desconto de CLA na healthdesigns


Aee marombas! boa notícia pra quem ta querendo começar um cutting! pra quem ainda nao conhece os afeitos do ácido linoleico:

"Os suplementos baseados em Ácido Linoleico são, antes de tudo, suplementos de lipídeos, ou seja, de gorduras. O ácido linoleico (LA) é um tipo de gordura saudável que faz parte da família ômega-6 encontrada em vegetais como o cártamo, por isso: Óleo de cártamo. A concentração de LA nesse óleo é altíssima, o que leva aos produtos do ramo serem à base do cártamo. Apesar de exibir uma ação termogênica leve (por aumentar o gasto energético), tal suplemento não é caracterizado como termogênico, principalmente por não conter nenhuma substância estimulante, sendo estritamente composta à base de um macronutriente (lipídeos). O LA exerce seu efeito emagrecedor em nível celular, ou seja, ele atua dentro da sua célula de gordura, principalmente naquela gordura situada na região abdominal (atenção: não é aquela gordura que está entre a pele e o músculo, é a gordura visceral, que envolve os órgãos internos, dando aquele aspecto de barriga dura) quebrando a gordura existente e liberando-a para a corrente sanguínea, onde ela irá pra outros órgãos/tecidos onde será queimada. Além disso, o LA também inibe o acúmulo de gordura nas células lipídicas, ou seja, à medida em que ele "esvazia" a célula de gordura, também impede a formação de novos estoques. Seu efeito é mais sentido na região da barriga, diminuindo as medidas da cintura."


Para participar da promoção, basta acessar o produto pelo link http://bit.ly/19m8pCx e no momento do checkout utilize o cupom: HUMPDAY, se for sua primeira compra, não se esqueça de utilizar o cupom: 12546611 para ter $5 dólares de desconto! também não se esqueça de seguir o tutorial: Como comprar na healthdesigns

Lembrando de não exceder o limite de 4lbs e de $50 dólares para diminuir os riscos de seu pedido ser taxado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário