terça-feira, 28 de maio de 2013

Suplementos nacionais de qualidade! e com 5% de desconto!


Imagem do laboratório da growth supplements.

Fala marombas! eu sei... eu sei... esse e um site de importação, então por que postar sobre suplementos nacionais? simples, hoje em dia, com os correios cada vez mais atrasados, com a fiscalização lenta do brasil, e muito comum acontecer com a galera que importa, de ficar sem suplementos, uma alternativa seria comprar suplementos importados aqui no brasil, mas... como todo mundo sabe... um suplemento importado aqui chega a custar de 2 a 4 vezes mais que seu preço original devido aos altíssimos impostos e tudo mais.

Uma ótima opção e a growth supplements, empresa nacional, com vários produtos de fabricação própria, de qualidade e preço baixo! pra quem não acredita, existe um laudo na internet sobre a composição da whey deles que prova que a quantidade declarada de proteína e realmente o que contem no produto! 

Para comprar, acessem o link: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=886&cdg=5877&idparceiro=248 , e aproveitem a promoção de 5% de desconto utilizando o cupom: GROWTH5 no momento do checkout, não deixem de conferir os produtos growth e também alguns importados disponibilizados no site! 


2 comentários: